Sobre o Projeto




Sobre o Projeto

O projeto "Gravação e show de lançamento do CD Só eu e você" foi aprovado através do Edital de chamada Pública para Criação Artistica no Funk da Secretaria de Cultura do Estado do Rio de Janeiro, patrocinado pelo Governo do Estado sendo o "ÚNICO" selecionado e aprovado de toda a Região Serrana.

Sobre o Edital

Com este edital o Governo do Estado do Rio de Janeiro guarda coerência e respeita os princípios da Convenção sobre a Proteção e Promoção da Diversidade das Expressões Culturais, adotada pela Conferência Geral da Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO) em outubro de 2005, ratificada pelo Congresso Nacional em dezembro de 2006 e promulgada em agosto de 2007.
Considera-se, ainda, a Lei 5.543/2009 que define o FUNK como movimento cultural e musical de caráter popular, sendo de competência do poder público assegurar ao movimento a realização de suas manifestações próprias, sem quaisquer regras discriminatórias e nem diferentes das que regem outras
manifestações da mesma natureza.
 
Sobre a cantora e compositora
Tainá Werneck é petropolitana, tem 21 anos, é instrumentista e compõe desde os 15 anos de idade.

Sobre a produtora 

A idealizadora do projeto Monica Valverde, também é petropolitana e atua na cidade como produtora cultural à 4 anos.

Execução
O projeto será dividido em duas etapas:
  • 1ª Etapa - Gravação do CD "Só eu e você" com 5 Músicas no estilo Funk Mellody.
  • 2ª Etapa - Show de lançamento do cd no Theatro Municipal D. Pedro somente para convidados e alunos do 3º ano da rede pública de ensino.
Sobre a equipe
A produção musical do CD ficará por conta de Rubens Bessa e todos os profissionais envolvidos no projeto, serão de Petrópolis, valorizando e gerando renda para a cidade.



Mônica Valverde - Tainá Werneck - Rubens Bessa

























Nenhum comentário:

Postar um comentário